Assistente Administrativo - Porto Alegre - RS
O Assistente será o principal ponto de contato para a execução dos procedimentos operacionais junto aos clientes. Este profissional garantirá a correta aplicação dos checklists de conformidade e dos cronogramas de projeto, assegurando que os SLAs (Acordos de Nível de Serviço) sejam cumpridos. Ele será responsável por manter uma comunicação clara e profissional com os clientes, executando as atividades definidas por projeto.
Principais Responsabilidades:
• Executar os procedimentos e checklists definidos para os projetos nos clientes.
• Atuar como Customer Success básico, sendo o primeiro nível de contato para dúvidas operacionais do cliente.
• Manter a documentação do cliente organizada e atualizada nos sistemas internos.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre NEO TEMPUS Soluções Inteligentes de RH
A Neo Tempus é uma empresa privada, autorizada pelo Ministério da Economia, registrada na Secretaria de Relações do Trabalho sob nº 03955, com o objetivo de prover e selecionar a mão de obra de trabalho.
Nasceu fundamentada na excelência de nossa prática empresarial com know how de profissionais qualificados e capacitados na seleção de pessoas, que garante a atuação em grandes empresas, pertencentes a diversos segmentos.
Utilizamos o conhecimento de profissionais capacitados em seleção de pessoas para posicionar os talentos no mercado de trabalho, garantindo que a empresa receba a mão de obra mais qualificada para cada necessidade.