Assistente Administrativo - Porto Alegre - RS
Empresa no ramo da saúde, contrata auxiliar administrativo.
Atividades:
Apoio a área de gestão assistencial nos processos administrativos e controles internos de gestão da carteira
Emitir relatórios de fechamento de produção
Atuar na gestão de contratos
Difinir ritos
Apoiar no backup de profissionais
Requisitos
Estudos
Competências
Benefícios
Sobre NEO TEMPUS Soluções Inteligentes de RH
A Neo Tempus é uma empresa privada, autorizada pelo Ministério da Economia, registrada na Secretaria de Relações do Trabalho sob nº 03955, com o objetivo de prover e selecionar a mão de obra de trabalho.
Nasceu fundamentada na excelência de nossa prática empresarial com know how de profissionais qualificados e capacitados na seleção de pessoas, que garante a atuação em grandes empresas, pertencentes a diversos segmentos.
Utilizamos o conhecimento de profissionais capacitados em seleção de pessoas para posicionar os talentos no mercado de trabalho, garantindo que a empresa receba a mão de obra mais qualificada para cada necessidade.